A APTPOL autorizada pelo Diretor Jurídico do SINDPOC, vem informar ao colegas Peritos Técnicos de Polícia Civil, lotados na Coordenadoria de Itabuna, que fiquem tranqüilos, pois todas as providências legais estão sendo tomadas, para defendê-los. O Ministério Público estará sendo notificado, do fato, e um Advogado da cidade de Itabuna estará sendo colocado à disposição de todos os Colegas, para prepara a defesa e elaborar a ação e apurar o suposto ASSÉDIO MORAL, praticado por gestores daquela unidade de Polícia Técnica.
Nós da APTPOL e do SINDPOC estamos solidários a todos os colegas de Itabuna, que segundo ficamos sabendo, apenas cumpriram o que prescreve a Lei Orgânica da Polícia Civil da Bahia, pois, pertencem ao Quadro de Carreira dessa instituição.
Lembramos ainda que se de fato for constatado o ASSÉDIO MORAL, O Setor Jurídico do Sindpoc, estará incentivando aos colegas que entrem com uma ação indenizatória, por PERDAS E DANOS MORAIS, como fez um colega investigador, da Polícia Civil de Minas Gerais (notícia publicada neste Blog, logo abaixo), que foi indenizado.
Vivemos em um Estado de Direito, sob o Império da Lei, e cumprir a Lei Orgânica da Polícia Civil é obrigação de todos os membros do Sistema Policial Civil de Carreira, e todo aquele que a desrespeitar deve ser DENUNCIADO, para responder nas barras da própria LEI.
(João 8:32) - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário